I TCE na Comunidade - Porto Grande

O Projeto Com o título I TCE na Comunidade: Orientação, Controle Social e Transparência, o projeto desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Amapá, através da Escola de Contas e Ouvidoria, contará com de cerca 30 instituições parceiras e vai oferecer vários serviços nas áreas da saúde, cidadania e assistência social.
A intenção do Tribunal é proporcionar aos entes políticos e a comunidade o conhecimento sobre as atividades do TCE/AP, principalmente quanto ao controle social na correta aplicação dos recursos públicos.
O projeto vai atender os municípios de Ferreira Gomes, Pedra Branca do Amapari, Serra do Navio, Calçoene, Amapá, Pracuúba, Itaubal, Cutias e Tartarugalzinho, além de Porto Grande, local onde o evento será realizado. O evento vai reunir população, prefeitos, vereadores e secretários desses municípios.

Na programação constam três dias de ações 8, 9 e 10 de agosto. As atividades serão desenvolvidas no Campus IFAP, Câmara de Vereadores e na quadra da Escola Estadual Maria Cristina Botelho, em Porto Grande.
Haverá sessão itinerante da corte contas do TCE/AP, palestras voltadas ao controle interno municipal e a ação social marcada para o dia 10 de agosto, na quadra da Escola.

AÇÕES SOCIAIS - Dia: 10.8.2019 Sábado - Escola Estadual Maria Cristina Botelho Rodrigues

Orientação jurídica (DEFENAP);
Carteira de Identidade (POLITEC);
Carteira do Estudante e do Autista (SIMS);
Carteira do Idoso (SETRAP);
Carteira Nacional de Motorista, parcelamento de IPVA e regularização de veículos (DETRAN);
Cartão do SUS (Prefeitura);
Título Eleitoral, Revisão Eleitoral, Transferência de Título e 2º via (TRE/AP);
Abertura e Legalização de Empresas (SEBRAE - Super Fácil Empreendedor);
Orientação de Regularização de Embarcações e de Cursos Aquaviários (Capitania dos Portos);
Serviços Odontológicos Preventivos (SENSA – SEST/SENAST- EXERCITO);
Vacinação (SENSA);
Orientação sobre Prevenção ao Suicídio, ao Bullyng, Feminicídio (Polícia Civil – CIODS);
Orientação de Primeiros Socorros e Combate à Incêndio e Prevenção de Acidentes Domésticos (BOMBEIROS).

>>> CLIQUE AQUI É ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 1º TCE NA COMUNIDADE <<<

Adicionar Comentário